Penitente

Penitente

Edição: #03, Quadrinista: Lorde Lobo

4.0
Com base em 2 avaliações


Roteiro: Rafael Tavares, Arte: Jader Corrêa, Matias Streb, Nel Angeiras, Cores: Lorde Lobo, Capa: Nel Angeiras

Atendendo a alguns pedidos dos leitores, em sua terceira edição, a revista do vigilante morto-vivo mais irado dos quadrinhos brasileiros traz em seu miolo uma só aventura:
“Monstros” - Para comemorar seu aniversário de 17 anos de vida, um jovem de classe média alta resolve juntar seus amigos para mais uma noite de uma sádica diversão: atormentar e torturar moradores de rua! Com 14 páginas, esta HQ tem roteiro de Rafael Tavares, arte e arte-final de Jader Corrêa, Matias Streb e Nel Angeiras, cores e letras de Lorde Lobo.
Os leitores da revista continuam dizendo o que pensam do título na seção de cartas Confessionário. E mais: desenhos muito irados do Zumbizão, na mais nova seção da revista... Arte Mortuária!
A arte da capa de Penitente 3 ficou, assim como nas edições anteriores, sob a responsabilidade de Nel Angeiras.
A revista do Penitente, editada por Lorde Lobo, tem formato americano (17 X 26 cm), é totalmente em cores, tem ao todo 20 páginas. De janeiro de 2010.

Ler agora

Roteiro: Rafael Tavares, Arte: Jader Corrêa, Matias Streb, Nel Angeiras, Cores: Lorde Lobo, Capa: Nel Angeiras

Em sua edição de estreia, a revista traz duas aventuras: "Oração por um penitente" mostra o protagonista tendo que enfrentar uma perigosa gangue para salvar a vida de um garoto. Roteiro, cores e letras de Lorde Lobo; arte e arte-final de Nel Angeiras. "O suicida", onde o Penitente tentará fazer com que um jovem rapaz desista da ideia do suicídio... Um trabalho um tanto difícil para alguém que até então só sabia matar... Roteiro, cores e letras de Lorde Lobo; arte e arte-final de Nel Angeiras. A edição traz ainda um pôster de Samicler Gonçalves (criador do Cometa, um outro super-herói nacional), texto de introdução ao universo do personagem principal, as etapas de construção de uma HQ e seção de cartas (que, por ser a primeira edição, foi usada pelo editor para um bate-papo com o leitor). A capa desta edição também é assinada por Nel Angeiras. Penitente nº 1, editada por Lorde Lobo, tem formato americano (17 X 26 cm), tem ao todo 20 páginas e é totalm

Veja maisLeia os outros volumes