Penitente

Penitente

Edição: #02, Quadrinista: Lorde Lobo

5.0
Com base em 2 avaliações


Roteiro: Lorde Lobo, Edvanio Pontes, Arte: Israel Gusmão, Nel Angeiras, Cores: Lorde Lobo, Capa: Nel Angeiras

Em sua segunda edição, a revista traz as seguintes histórias:
A oferenda - Uma seita satânica busca trazer ao nosso mundo um poderoso demônio, mas para isso precisa oferecer a vida de uma pessoa em sacrifício. Conseguirá o nosso protagonista impedir tal atrocidade? Argumento, cores e letras de Lorde Lobo; roteiro de Edvanio Pontes; arte e arte-final de Israel Gusmão (com participação de Nel Angeiras em duas páginas).
A última surra - Já lemos e ouvimos falar de muitos casos de chefes de famílias que, ao chegarem em casa embriagados, batem nas mulheres e crianças, não é mesmo?! Mas será que todos acabam do mesmo modo? Roteiro, cores e letras de Lorde Lobo; arte e arte-final de Nel Angeiras.
A edição traz ainda uma seção de cartas, onde os leitores dizem o que acharam da primeira edição. A capa desta edição também é assinada por Nel Angeiras.

Penitente nº 2, editada por Lorde Lobo, tem formato americano (17 X 26 cm), tem ao todo 20 páginas e é totalmente em cores.
De julho de 2008.

Ler agora

Roteiro: Lorde Lobo, Edvanio Pontes, Arte: Israel Gusmão, Nel Angeiras, Cores: Lorde Lobo, Capa: Nel Angeiras

Em sua edição de estreia, a revista traz duas aventuras: "Oração por um penitente" mostra o protagonista tendo que enfrentar uma perigosa gangue para salvar a vida de um garoto. Roteiro, cores e letras de Lorde Lobo; arte e arte-final de Nel Angeiras. "O suicida", onde o Penitente tentará fazer com que um jovem rapaz desista da ideia do suicídio... Um trabalho um tanto difícil para alguém que até então só sabia matar... Roteiro, cores e letras de Lorde Lobo; arte e arte-final de Nel Angeiras. A edição traz ainda um pôster de Samicler Gonçalves (criador do Cometa, um outro super-herói nacional), texto de introdução ao universo do personagem principal, as etapas de construção de uma HQ e seção de cartas (que, por ser a primeira edição, foi usada pelo editor para um bate-papo com o leitor). A capa desta edição também é assinada por Nel Angeiras. Penitente nº 1, editada por Lorde Lobo, tem formato americano (17 X 26 cm), tem ao todo 20 páginas e é totalm

Veja maisLeia os outros volumes