Pândega

Pândega

Edição: #01, Quadrinista: Skript

5.0
Com base em 4 avaliações


Roteiro: Diversos, Arte: Diversos, Capa: Pedro Panta E Guilherme Smee

"Pandega Terror" é uma coletânea em quadrinhos com 216 paginas, reunindo mais de 50 autores que participaram da segunda edição do Fuzue Nerd, em seu artist's alley.

A proposta da HQ é reunir em uma única publicação vários artistas, em seus mais variados estilos, trazendo cada um, a sua visão sobre o terror.

"Uma antologia com histórias curtas recheadas de muito terror. Com ilustrações lindíssimas, cada uma com suas peculiaridades que me deixaram hipnotizada. Em uma página pavor, em seguida risadas, pois aqui, além de terror e morbidez encontrei altas doses de humor negro trabalhados na medida certa.
Com certeza essa HQ terá um espaço super especial na minha estante"
por Day Morais @lendo1bomlivro

"Uma HQ com diversas histórias de terror, e com ilustrações sinistras e intensas que não pode faltar na lista dos amantes de terror. A cada história finalizada, você fica chocada com a criatividade e o horror que ela transmite, que pode até mesmo tirar seu sono".
por Jessica Hernandez @resenhandodark

Ler agora

Roteiro: Diversos, Arte: Diversos, Capa: Pedro Panta E Guilherme Smee

"Pandega Terror" é uma coletânea em quadrinhos com 216 paginas, reunindo mais de 50 autores que participaram da segunda edição do Fuzue Nerd, em seu artist's alley. A proposta da HQ é reunir em uma única publicação vários artistas, em seus mais variados estilos, trazendo cada um, a sua visão sobre o terror. "Uma antologia com histórias curtas recheadas de muito terror. Com ilustrações lindíssimas, cada uma com suas peculiaridades que me deixaram hipnotizada. Em uma página pavor, em seguida risadas, pois aqui, além de terror e morbidez encontrei altas doses de humor negro trabalhados na medida certa. Com certeza essa HQ terá um espaço super especial na minha estante" por Day Morais @lendo1bomlivro "Uma HQ com diversas histórias de terror, e com ilustrações sinistras e intensas que não pode faltar na lista dos amantes de terror. A cada história finalizada, você fica chocada com a criatividade e o horror que ela transmite, que pode até mesmo tirar seu sono". por Jessica Hernandez @resenhandodark

Veja maisQuadrinhos relacionados