Indifference

Indifference

Edição: #01, Quadrinista: Mario Cau

Ainda não recebeu avaliação


Roteiro: Mario Cau, Arte: Mario Cau, Capa: Mario Cau

RELEASE:



Produzida em meados de 2006, essa HQ é uma adaptação da música homônima da banda Pearl Jam, uma das minhas favoritas. Na época eu vinha explorando a temática e produzindo muitas HQs com uma temática melancólica, e essa música é uma das melhores para se tirar inspiração.



Como ela é meio antiga, o traço e a técnica estão um tanto diferentes, mas já dá pra perceber o embrião do que meu trabalho viria a se tornar, em, por exemplo, Dom Casmurro (produzida de 2009 a 2012) e Terapia (de 2011 até atualmente).



Usei a técnica de "branco sobre preto", que consistem em pintar, usando lápis de cor e guache brancos, sobre papel preto. Toda a concepçãodo desenho nesta técnica é diferente do que costumo fazer no papel branco, com tinta preta.

Ler agora

Roteiro: Mario Cau, Arte: Mario Cau, Capa: Mario Cau

RELEASE: Produzida em meados de 2006, essa HQ é uma adaptação da música homônima da banda Pearl Jam, uma das minhas favoritas. Na época eu vinha explorando a temática e produzindo muitas HQs com uma temática melancólica, e essa música é uma das melhores para se tirar inspiração. Como ela é meio antiga, o traço e a técnica estão um tanto diferentes, mas já dá pra perceber o embrião do que meu trabalho viria a se tornar, em, por exemplo, Dom Casmurro (produzida de 2009 a 2012) e Terapia (de 2011 até atualmente). Usei a técnica de "branco sobre preto", que consistem em pintar, usando lápis de cor e guache brancos, sobre papel preto. Toda a concepçãodo desenho nesta técnica é diferente do que costumo fazer no papel branco, com tinta preta.

Veja maisQuadrinhos relacionados