By the souhern grace of God

By the souhern grace of God

Edição: #01, Quadrinista: Mario Cau

4.0
Com base em 1 avaliação


Roteiro: Elton Pruitt, Arte: Mario Cau, Cores: Bob Rivard, Capa: Mario Cau

Amy é uma garota comum. Daquelas que você vê andando por aí, na rua. Mas, como todas as pessoas, Amy traz consigo uma história de vida peculiar. Ela nunca conheceu o pai. Pelo menos, não pessoalmente. Mas uma coisa ela sabe: seu pai foi um rock star.

Tendo crescido com as histórias da mãe sobe o antológico show da banda Lynyrd Skynyrd, onde foi tocada uma música ainda não gravada, chamada “By The Southern Grace of God”, e a certeza de que Ronnie Van Zant é seu pai, Amy agora busca, em convenções de música, feiras de discos e colecionadores, alguma gravaçao dessa música, que seria a confirmação de que toda sua herança é verdadeira.

Em um desses eventos, ela conhece Quentin, um rapaz “meio surtado”, como ela mesma definiria, que vai ajudá-la a encontrar essa música perdida, a canção que a batizou, que aproximou seus pais, e que aparentemente... não existe.

Escrita por Elton Pruitt, um promissor roteirista da fervilhante metrópole de Little Rock

Ler agora

Roteiro: Elton Pruitt, Arte: Mario Cau, Cores: Bob Rivard, Capa: Mario Cau

Amy é uma garota comum. Daquelas que você vê andando por aí, na rua. Mas, como todas as pessoas, Amy traz consigo uma história de vida peculiar. Ela nunca conheceu o pai. Pelo menos, não pessoalmente. Mas uma coisa ela sabe: seu pai foi um rock star. Tendo crescido com as histórias da mãe sobe o antológico show da banda Lynyrd Skynyrd, onde foi tocada uma música ainda não gravada, chamada “By The Southern Grace of God”, e a certeza de que Ronnie Van Zant é seu pai, Amy agora busca, em convenções de música, feiras de discos e colecionadores, alguma gravaçao dessa música, que seria a confirmação de que toda sua herança é verdadeira. Em um desses eventos, ela conhece Quentin, um rapaz “meio surtado”, como ela mesma definiria, que vai ajudá-la a encontrar essa música perdida, a canção que a batizou, que aproximou seus pais, e que aparentemente... não existe. Escrita por Elton Pruitt, um promissor roteirista da fervilhante metrópole de Little Rock

Veja maisQuadrinhos relacionados